"Sê a mudança que queres ver no mundo"

Gandhi

Primeiro o próprio, depois o romântico

Amor Acima de Tudo

Amor acima de tudo porque não é que a mulher não precise do homem! Claro que precisa! Mas só depois de se resolver primeiro a si mesma

A felicidade está dentro de ti

Como ser feliz e completa sem ser mãe

Pode parecer que enquanto não fores mãe vais sempre ter um vazio dentro de ti. Mas não. Preenche esse vazio com esse amor que queres dar ao outro ao invés de esperares que seja outro (neste caso um filho) a dar-to.

Ir com medo é ser corajosa

Ter coragem é não ter medo?

Ter coragem é ir com medo mesmo. Se não tivesses medo que coragem haveria nisso? Descansa mas não desistas. Pára mas não fujas. Luta por ti!

Não te sintas sozinha

Não te sintas sozinha

Não te sintas sozinha. Ou que tens de agradar para que gostem de ti. Que tens de dizer sempre que sim ao teu chefe ou ao teu mais que tudo. Não te encolhas para caber numa caixa que não é a tua.

Ser ET num mundo de humanos

Ser ET num mundo de humanos

Quantas vezes sentes que algo de errado se passa contigo? Ser ET ou não ser ET? Mas e se eu te disser que…não é contigo?

Como mudar de vida

Mudanças…
Afinal para que servem? Como podem ser mais suaves? Como podemos dar o primeiro passo?

Autoestima afeta muito mais da tua vida do que pensas

Sintomas de uma Baixa Autoestima

Ter uma Baixa Autoestima reflete-se em muitas áreas da vida, não é só teres dificuldade em olhar-te ao espelho. Aqui ajudo-te a saber como melhorá-la.

Saberes mais sobre ti

Conhece-te! Ama-te!

Só quando te conheces verdadeiramente consegues amar-te na totalidade. Conheceres o teu Perfil Comportamental vai ajudar-te neste caminho.

Linguagens de Amor

Linguagens de Amor

É difícil chegares ao teu mais que tudo? Talvez não estejas a falar a Linguagem de Amor que ele mais valoriza. Anda, conto-te tudo sobre isto.

Cuida de ti.

Autoestima: JÁ!

Quantos dias acordas a sentir-te uma merd*? Ou até acordas a sentir-te bem mas depois alguém te diz critica e a tua autoestima: puf. Explode como um balão a quem espetaram uma agulha. Acaba com isso. JÁ!